sexta-feira, 7 de março de 2014

No âmbito da comemoração do dia da Mulher, a equipa CLDS+ "Acreditar é Fundamental", está a programar uma atividade para o próximo dia 8 de Março, intitulada "Negócios à Mesa", que se realizará na Biblioteca Municipal Eduardo Lourenço (BMEL).
Atendendo à data comemorativa, pretende-se dar a conhecer casos de mulheres de sucesso, quer seja a nível de criação de empresas, quer ocupem cargos de topo na hierarquia institucional/empresarial.
A atividade desenrolar-se-á em torno de uma mesa, em género de tertúlia, entre as 15h00 e as 18h00 em que o pretendido é o desenvolvimento de uma conversa informal entre os presentes, acompanhada por um lanche"

quarta-feira, 5 de março de 2014

Feira Ibérica de Turismo - Guarda

 


Estão abertas as inscrições para a Feira Ibérica de Turismo | Guarda.
A FIT Guarda é um projeto pioneiro e único que terá lugar na cidade da Guarda entre os dias 1 e 4 de maio de 2014, onde operadores e agentes do setor do Turismo, de Portugal e Espanha, terão a oportunidade de apresentar e promover os seus produtos, serviços e recursos.
Promover o progresso, o intercâmbio transfronteiriço, estimular o relacionamento comercial e o desenvolvimento económico do setor são os objetivos primordiais da realização deste evento.
Este evento procurará assim ser uma plataforma de divulgação, promoção, captação e desenvolvimento de fluxos turísticos e de valorização dos recursos endógenos desta vasta e riquíssima região transfronteiriça. Paralelamente, aposta-se num evento diferenciador com a vivência de experiências únicas de Aventura e Eco Turismo.
Para mais informações ou esclarecimentos suplementares, contactar através do email: fit@mun-guarda.pt ou pelo telefone 271 220 729.
A Guarda espera por si !

Consulte aqui o regulamento da FIT
Consulte aqui a ficha de inscrição para espaços exteriores
Consulte aqui a ficha de inscrição geral

in http://www.mun-guarda.pt/index.asp?idEdicao=51&id=2688&idSeccao=906&Action=noticia

Feira Queijo - Fornos de Algodres

segunda-feira, 3 de março de 2014

“A Grande Estreia”

 


Dia 3 de março, pelas 21h30, no Teatro Municipal da   Guarda é apresentada a “A Grande Estreia”, peça de Danielle Navarro e Patrick Haudecoeure.


Este Espetáculo, inserido no âmbito do Programa GuardaFolia, conta com um grande elenco de atores do panorama nacional português como Ana Bola, Pedro Diogo, Alexandra Rosa, João Maria Pinto, Maria Henrique, Miguel Damião e Vitor Sousa, que prometem grande diversão e muitas gargalhadas.

Julgamento e Morte do Galo do Entrudo

O já tradicional espetáculo do "Julgamento e Morte do Galo do Entrudo", foi o ponto alto do programa carnavalesco deste ano, com um espetáculo de rua que começou na praça do Município e terminou na Praça Velha, junto da Sé Catedral. O programa de Carnaval termina na terça-feira com o Enterro do Entrudo na aldeia de Famalicão da Serra.

Ficam alguns momentos do espetáculo: