segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

O seu sonho é trabalhar a partir de casa? Estas 7 empresas procuram candidatos

Trabalhar para uma empresa norte-americana sem sair de Lisboa? Se trabalhar a partir de casa, com todas as vantagens que isso pode trazer, é o seu objectivo, estas são as empresas que empregam mais pessoas nestes termos.
A informação é do site de emprego FlexJobs, especializado em ofertas de trabalho à distância, que elaborou o ranking segundo as ofertas de 2013. Consulte a lista destas 7 empresas e fique atento às ofertas de 2014.
1. Xerox
A empresa que inventou a fotocopiadora emprega mais de 140 mil pessoas em todo o mundo. Pode encontrar ofertas de trabalho remotas entre as 300 vagas em aberto nesta página do respetivo site.
2. United Health Group
Entre as mais de mil ofertas de emprego publicadas, 249 são para trabalho à distância. Gestores de projeto, programadores e engenheiros estão entre as profissões mais procuradas.
3. Dell
A tecnológica Dell tem cerca de 400 ofertas para posições à distância. As ofertas para vagas em escritórios de todo o mundo podem ser consultadas aqui.
4. Aetna
A seguradora norte-americana tem 87 ofertas que contemplam a hipótese de teletrabalho, ainda que ligado a um escritório em determinada cidade nos Estados Unidos. As posições vão do marketing à gestão.
5. American Express
A gigante financeira também emprega centenas de pessoas à distância um pouco por todo o mundo. Pode encontrar as ofertas para 2014 neste motor de busca.

Ler mais:http://www.dinheirovivo.pt/Emprego/Artigo/CIECO321612.html

1 comentário:

  1. soy helena julio de ecuador, quiero hablar bien sobre el señor pedro sobre este tema. el señor pedro y su compañía de préstamos me brindan apoyo financiero cuando todos los bancos de mi ciudad rechazaron mi solicitud de otorgarme un préstamo de 500,000.00 usd, intenté todo lo que pude para obtener un préstamo de mis bancos aquí en ecuador pero todos me rechazaron debido a que mi crédito era bajo, pero con la gracia de Dios, llegué a conocer al Sr. Pedro en una plataforma de préstamos, así que decidí intentarlo para solicitar el préstamo. con la voluntad de Dios me otorgaron un préstamo de 500,000.00 usd. la solicitud de préstamo que mis bancos aquí en ecuador me rechazaron, fue realmente increíble hacer negocios con ellos y mi negocio va bien ahora. correo electrónico / contacto si desea solicitar un préstamo de ellos. pedroloanss@gmail.com

    ResponderEliminar