segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Mais uma Edição do Concurso de Presépios 2013


    
“Em Cada Natal há um Presépio”

Mais uma Edição do Concurso de Presépios “Em Cada Natal há um Presépio”

Como tem vindo a ser tradição nos últimos anos, a Câmara Municipal de Figueira de Castelo Rodrigo, através da Empresa Municipal Figueira Cultura e Tempos Livres, vai promover um Concurso de Presépios “Em Cada Natal há um Presépio”. Nesta iniciativa podem inscrever-se o Agrupamento de Escolas, todos os Jardins de Infância, Escolas do 1º. 2º e 3º ciclos e Ensino Secundário, Lares e Centros de Dia, do concelho de Figueira de Castelo Rodrigo.
Este concurso tem como principal propósito preservar a cultura e a memória das tradições populares do Natal, através dos presépios, promovendo também a criatividade, fomentando o prazer pela expressão artística.
Todas as entidades interessadas em participar deverão inscrever-se, mediante preenchimento e envio de formulário próprio até às 18h do dia 29 de Novembro de 2013.
Os Presépios devem ser entregues na Casa da Cultura até ao próximo dia 13 de Dezembro, sendo depois expostos até dia 6 de Janeiro de 2014. Na sua execução, o Presépio deverá contemplar as figuras tradicionais e os materiais a utilizar são de carácter livre.
Ficha de Inscrição
Regulamento

in http://www.cm-fcr.pt/noticias/Paginas/mais-uma-edicao-concurso-de-presepios-2013.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário