terça-feira, 19 de novembro de 2013

Nestlé cria 350 empregos em Portugal

A multinacional suíça vai criar 350 oportunidades de trabalho em Portugal para jovens até aos 30 anos.

A medida foi anunciada esta sexta-feira pela Nestlé na sua sede portuguesa e as oportunidades de trabalho vão repartir-se entre 160 contactos directos e 190 estágios. As primeiras vagas vão começar a ser disponibilizadas a partir desta sexta-feira.

O programa de empregos insere-se na "Iniciativa Europeia Nestlé Emprego Jovem" que vai criar no total 20 mil postos de trabalho em 20 países por toda a Europa, divididos entre 10 mil contratações directas e 10 mil oportunidades de estágio.

Para mais informações consulte a página de recrutamento da Nestlé Portugal.

"Investir no emprego jovem é investir em inovação, talento e determinação  características essenciais para sustentar o futuro de qualquer negócio", de acordo com o diretor da Nestlé Portugal Jacques Reber.

Para a diretora de recursos humanos da Nestlé este programa é mais uma ajuda para mitigar a recessão económica em toda a Europa. "Esta iniciativa pode ser uma solução para resolver o desemprego jovem e a crise através das oportunidades de emprego e estágios proporcionados", afirmou Ana Gomes.

As oportunidades de emprego vão ser disponibilizadas na sede da produtora alimentar em Linda-a-Velha, Oeiras, nas suas quatro fábricas ou num dos 20 centros de distribuição a nível nacional. O marketing, vendas, distribuição, logística, engenharia mecânica e electrotécnica, financeira e recursos humanos vão ser as principais áreas abrangidas por este programa.

in http://www.dinheirovivo.pt/Emprego/Artigo/CIECO293976.html

Sem comentários:

Enviar um comentário