segunda-feira, 10 de março de 2014

Gardunha Fest. em tertúlia


No âmbito da promoção da II edição do Festival de curtas-metragens «Gardunha Fest.», foi organizada uma tertúlia que terá a exibição dos filmes vencedores da primeira edição, decorrida em 2012. Esta decorrerá no Espaço ‘Tertílias’, na cidade do Fundão, no próximo dia 15 de março.

Espera-se por isso um serão fora do normal e… Histérico!

 
Gardunha Fest. no espaço Tertílias, Fundão

Tertúlia e exibição de curtas-metragens

15 de março, Fundão

Numa iniciativa de promoção e divulgação da II edição do Festival de curtas-metragens «Gardunha Fest.», decorre no espaço Tertílias, no Fundão, dia 15 de março, pelas 21h30, a exibição das curtas metragens vencedoras em 2012:

Categoria Ficção - 'Encruzilhada' de Luís Batista

Categoria Animação - 'Spectrum Optical Disorder' de Dulce Gonçalves e Rodrigo Carvalho

Categoria Documentário - 'Ver é ter visto' de João Clemente

Seguindo-se uma tertúlia que aborda e explica o evento que decorre a 10 e 11 de maio de 2014. Ainda sob o tema 'Paranormal', mote do Festival., a tertúlia tem o propósito de serem relatados algumas experiências, histórias e estórias que tenham tido a serra da Gardunha como palco. Sabe-se que esta é uma serra mítica, que desde tempos ancestrais tem um envolto de mistério e misticismo muito próprio. É por isso que serve de motivo para o Festival de curtas metragens a que nos propomos realizar.

Recorde-se que o envio de filmes a concurso (Ficção, Animação ou Documentário) ainda podem ser enviados até 30 de abril de 2014.

 

O tema do festival (o ‘paranormal’), deve ser explícito nos filmes a concurso. As curtas-metragens não podem ter duração inferior a 1 minuto, ou superior a 10 minutos. O seu ano de produção deve ser 2012, 2013 e/ou 2014.

Está excluída a participação de filmes já admitidos a concurso na edição anterior.

 
Para receber a Ficha de Inscrição e o Regulamento, basta enviar um email para:
histericoartes@gmail.com ou gardunhafest@gmail.com

 


www.facebook.com/gardunhafest

 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário