terça-feira, 27 de maio de 2014

Cereja do Fundão nos aviões portugueses

Os jojadores da selecção de futebol também vão receber cerejas.
A cereja do Fundão vai ser distribuída a passageiros da TAP durante o mês de Junho, anunciou nesta segunda-feira o presidente da Câmara do Fundão na conferência de imprensa de apresentação da campanha anual de promoção daquele fruto.
Paulo Fernandes explicou que, ao longo do mês de Junho, a cereja será distribuída aos passageiros de classe executiva daquela companhia aérea, bem como nos “lounges” dos aeroportos de Lisboa e Porto.
Para o dia 10 de Junho, dia de Portugal, está preparada uma acção que incluirá todos os voos e todos os passageiros da empresa.
"No nosso esforço anual de ir mais longe com a cereja, escolhemos a TAP como parceiro fundamental do ponto de vista da internacionalização e acreditamos que esta estratégia contribuirá muito para aumentar a notoriedade da cereja do Fundão, nomeadamente na óptica de criação de valor e de venda em mercados diferenciados", referiu o autarca.

Ler mais: http://www.publico.pt/local/noticia/cereja-do-fundao-nos-avioes-portugueses-1637532?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+PublicoRSS+(Publico.pt)

Sem comentários:

Enviar um comentário