segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Câmara da Guarda cria Gabinete de Apoio ao Munícipe


C.M.Guarda

Este novo serviço é criado a pensar nas necessidades e expectativas dos munícipes da Guarda e de todos os cidadãos que se relacionam com a autarquia.





A Câmara Municipal da Guarda tem em funcionamento, desde do dia 9 de setembro, um Gabinete de Apoio ao Munícipe que funciona no rés-do-chão do edifício dos Paços do Concelho, junto ao balcão único. Este novo serviço é criado a pensar nas necessidades e expectativas dos munícipes da Guarda e de todos os cidadãos que, por motivos pessoais ou profissionais, se relacionam com a edilidade.
O Gabinete de Apoio ao Munícipe tem por objetivo trabalhar em articulação com os restantes serviços autárquicos, “oferecendo uma resposta competente, rápida, adequada e personalizada às questões e pedidos dos munícipes, contribuindo para uma melhoria contínua da qualidade dos serviços desta autarquia” refere uma nota informativa da autarquia. O novo espaço tem um atendimento personalizado, quer presencial quer telefónico, por correio eletrónico ou carta e também um encaminhamento de todas as solicitações rececionadas para os serviços competentes, “de forma a dar uma resposta célere e eficaz”. Em suma, os técnicos afetos a este serviço vão estar capacitados para prestar informação atualizada aos munícipes sobre o seu processo de reclamação, sugestão ou relativo a qualquer requerimento, no que diz respeito à sua tramitação e até à sua conclusão, refere a mesma fonte. A Linha Verde: 800 216 800, que é um serviço que permite aos munícipes efetuar chamadas sem custos, ficará também sediada neste gabinete. De resto, o período de funcionamento do Gabinete de Apoio ao Munícipe será de segunda a sexta-feira, das 9 horas às 16h30.    

in http://beira.pt/portal/noticias/camara-da-guarda-cria-gabinete-de-apoio-ao-municipe/



                 

Sem comentários:

Enviar um comentário