sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Conferência sobre Portugal 2020 em Coimbra


Um conjunto de especialistas e responsáveis por entidades ligadas ao novo quadro comunitário de apoio vão dissecar o Portugal 2020. A conferência é organizada pelo diário As Beiras e decorre dia 21 de novembro, no auditório do ISCAC, em Coimbra.
“Portugal 2020 e o novo quadro comunitário de apoio” é o tema da conferência que decorre dia 21 de novembro, no auditório do ISCAC – Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra, a partir das 16 horas, numa organização do diário As Beiras.
Em foco estará o programa nacional e também o programa regional, em dois painéis distintos. É precisamente com o Programa Operacional da Região Centro, denominado Centro 2020, que arranca esta iniciativa.
No primeiro painel, e para falar do Centro 2020, que tem como base uma estratégia de desenvolvimento regional partilhada e construída através de uma forte mobilização de todos os parceiros regionais, estará presente Ana Abrunhosa, presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento da Região Centro, João Ataíde, autarca da Figueira da Foz e presidente da Comissão Intermunicipal de Coimbra, e também José Couto, presidente do Conselho Empresarial do Centro / CCIC.
O segundo painel irá analisar os quatro pilares estratégicos do Portugal 2020 e de que forma irão contribuir para melhorar o país. Neste contexto, a conferência conta com a participação de Manuel Machado, autarca de Coimbra e presidente da Associação Nacional de Municípios Portugueses, Nuno Gaioso Ribeiro, CEO da Capital Criativo, e Castro Almeida, secretário de Estado do Desenvolvimento Regional.
A conferência será moderada pelo diretor da Revista Invest, João Paulo Leonardo e as inscrições são gratuitas, mas a organização solicita a pré-inscrição através do email marketing@asbeiras.PT

in https://www.portugal2020.pt/Portal2020/conferencia-sobre-portugal-2020-em-coimbra

Sem comentários:

Enviar um comentário