terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Tem um projecto na cabeça? Novo concurso da Comissão Europeia está aberto

"Ideias que marcam" é o lema do concurso promovido pela Comissão Europeia para incentivar projectos inovadores em Portugal. As candidaturas fecham na próxima semana. Veja como pode aceder.
Pelo terceiro ano consecutivo, a representação da Comissão Europeia em Lisboa abriu um concurso de ideias dirigido a empreendedores portugueses. As candidaturas decorrem até 21 de Fevereiro e destinam-se a quem tiver uma ideia de negócio.

Todos os candidatos seleccionados receberão formação e apoio para desenvolver as suas ideias e para preparar a sua apresentação de forma clara, sucinta e eficaz.

A formação centra-se em "coaching" personalizado, e inclui o acesso a uma rede de contactos de diversos parceiros e informação sobre instrumentos de apoio a nível europeu.

Após o processo de formação, os participantes deverão ser capazes de, em apenas dois minutos, conseguir motivar potenciais investidores a querer saber mais sobre o seu projecto, sendo que, no final do concurso, são escolhidos os dois vencedores a quem será atribuído um prémio de cinco mil euros cada.

ver: http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/detalhe/tem_um_projecto_na_cabeca_novo_concurso_da_comissao_europeia_esta_aberto.html

Sem comentários:

Enviar um comentário