segunda-feira, 10 de abril de 2017

2ª edição da ENERTECH SABUGAL já foi apresentada

A 2.ª edição da Feira das Tecnologias para a Energia, que terá lugar de 25 a 28 de maio, no Sabugal, foi apresentada esta tarde no Salão Nobre dos Paços do Concelho.
Este ano, e aproveitando o sucesso da 1.ª edição, a organização preparou um programa mais abrangente, associando a cada dia uma temática diferente, nomeadamente um dia direcionado aos profissionais do setor, outro ao conhecimento e inovação e o último dia dedicado à família.
Com o objetivo de atrair mais expositores e visitantes, o evento irá contar com uma maior área de exposição, mas também mais serviços. É ainda novidade a possibilidade de realização de encontros bilaterais (brokerage) no âmbito dos negócios e networking, bem como da empregabilidade.
Sob o lema “SABUGAL, FONTE DE ENERGIA NATURAL”, a 2.ª edição da ENERTECH pretende continuar a ser um espaço de encontro de promoção, divulgação e demonstração do que acontece no sector das energias naturais, dando este ano mais destaque à eficiência energética e à inovação para as energias, através da realização de conferências.

Ler mais: http://beira.pt/portal/noticias/atualidade/2a-edicao-da-enertech-sabugal-ja-apresentada/

Sem comentários:

Enviar um comentário