quarta-feira, 17 de maio de 2017

"Tour Portugal Sou Eu" - 18 maio: Guarda

Portugal Sou Eu "Tour Portugal Sou Eu"

   O "Tour Portugal Sou Eu", inaugurado no dia 26 de abril, vai estar em viagem durante o mês de maio, passando por 16 cidades de Portugal.

Vão ser percorridos 1.800 Km, dando a conhecer os produtos e serviços com selo das empresas aderentes, através de ações de demonstração/experimentação, workshops e sessões "À conversa com..." sobre diversas temáticas ligadas à portugalidade.

O "Tour Portugal Sou Eu" será um espaço também de divulgação e de promoção da marca, junto dos empresários e consumidores.

Em cada cidade haverá ações diferenciadas com o apoio de Associações Empresariais, Municípios, Personalidades e Empresas.

Estamos à sua espera!

Calendário:

2 maio: Santarém | Consulte o PROGRAMA (realizado)

3 maio: Leiria | Consulte o PROGRAMA (realizado)

4 maio: Coimbra | Consulte o PROGRAMA (realizado)

9 maio: Aveiro | Consulte o PROGRAMA (realizado)

18 maio: Guarda | Consulte o PROGRAMA

19 maio: Castelo Branco | Consulte o PROGRAMA

22 maio: Braga | Consulte o PROGRAMA

23 maio: Portalegre | Consulte o PROGRAMA

24 maio: Évora

30 maio: Bragança (aguarda confirmação)

31 maio: Viseu

2 junho: Torres Vedras (aguarda confirmação)

8 junho: Tavira

Ler mais: http://portugalsoueu.pt/inicial

Sem comentários:

Enviar um comentário