quarta-feira, 7 de junho de 2017

De 26 de junho a 21 de julho há Férias Ativas [Verão]

As Férias Ativas – Verão 2017 da Guarda vão ter nesta edição quatro períodos de atividades: de 26 a 30 de junho, de 3 a 7 de julho, de 10 a 14 de julho e de 17 a 21 de julho. Esta atividade que o Município promove nas principais interrupções letivas destina-se a jovens entre os 6 e os 16 anos e tem como objetivo garantir a ocupação saudável dos jovens durante parte das férias de Verão, e ao mesmo tempo, apostar no seu desenvolvimento desportivo, cultural, social e pessoal.

Este programa, além de ocupar os tempos livres de forma ativa das crianças e jovens, através da prática de atividades físicas, desportivas, culturais, ambientais e recreativas, que se desenvolvem durante todo o dia nos mais diversos espaços do concelho da Guarda, disponibiliza aos encarregados de educação uma solução para um problema comum de onde deixar os filhos nos períodos das interrupções escolares.

Para participar basta preencher a ficha de inscrição e entrega-la na Câmara Municipal da Guarda efetuando o respetivo pagamento de 30 euros (valor por semana, com alimentação incluída). Mas há outras condições que poderá consultar aqui. Nestas férias está ainda previsto uma visita a Salamanca (Espanha), no âmbito do intercâmbio com um grupo de Carbajosa de La Sagrada, nos dias 4 e 5 de julho. Esta atividade pressupõe o preenchimento de uma autorização especial.

Para mais informações sobre as Férias Ativas – Verão contacte o Gabinete de Desporto do município através dos seguintes contactos: 271 220 244 ou desporto@mun-guarda.pt

in: http://www.mun-guarda.pt/Noticias/583-de-26-de-junho-a-21-de-julho-h.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário