quinta-feira, 20 de julho de 2017

A Crossover, tecnológica norte-americana vem recrutar a Portugal...

Tecnológica vem recrutar a Portugal... e oferece ordenados 'chorudos' O talento dos programadores portuguesas atraiu uma das empresas mais promissoras do 'outsourcing' tecnológico norte-americano. Não há limite de contratações, por isso, prepare-se para mostrar capacidades.


Com um conceito baseado na ideia de que o talento não conhece fronteiras, a Crossover apresenta-se em Portugal com um desafio para todos os programadores com conhecimentos aprofundados de Javascript: "A Crossover, tecnológica norte-americana especialista de outsourcing de TI, realiza, pela primeira vez, no próximo dia 29 de julho, em Lisboa, um torneio de recrutamento de programadores de software". 
"Seguindo um formato de torneio de um dia, a competição pretende encontrar os melhores Javascript Chief Architects que prestarão, de forma remota, os seus serviços a empresas de software nos Estados Unidos. O evento é um processo transparente, avançado e competitivo que pretende encontrar os melhores talentos de IT a atuar em Portugal, através de um modelo de recrutamento que permite identificar profissionais com uma combinação única de talento e produtividade", explica a empresa tecnológica nascida nos Estados Unidos em comunicado enviado para as redações.
Depois de cidades como Budapeste, Moscovo, São Petersburgo, Cracóvia, Bucareste, Cairo ou Istambul, o recrutamento da Crossover chega a Portugal e as condições oferecidas aos futuros trabalhadores são impressionantes: 50 dólares (43 euros) por hora, 40 horas de trabalho por semana e a possibilidade de trabalhar remotamente.
Os testes prometem ser exigentes, mas para quem tiver capacidade de os ultrapassar, a probabilidade de ser contratado é altíssima: "Não temos um número limite de contratações".
Se estiver interessado, pode inscrever-se através deste link. Dia 29 de julho é a data que deve marcar no calendário e o local é o Hotel Radisson Blu, em Lisboa.

In: https://www.noticiasaominuto.com/economia/833552/tecnologica-vem-recrutar-a-portugal-e-oferece-ordenados-chorudos

Sem comentários:

Enviar um comentário