quinta-feira, 6 de julho de 2017

Mais de 200 expositores e vários artistas na Feira de São Tiago, na Covilhã


Foto de Covilhã Município.


A edição deste ano da Feira de São Tiago, certame que se realiza há mais de 600 anos na Covilhã, contará com mais de 200 expositores e vários artistas musicais, além de outras novidades, anunciou hoje a Câmara Municipal.
 
Em nota de imprensa enviada à agência Lusa, este município do distrito de Castelo Branco adianta que a tradicional feira decorrerá entre os dias 07 e 25 de julho e contará com vários espetáculos musicais, com destaque para David Carreira (dia 08), Matias Damásio (dia 15) e Ana Moura (dia 22).
Uma das novidades deste ano passa pela instalação no recinto de uma tenda 'chill out', que vai animar as noites de São Tiago. Por este palco vão passar DJ de renome, noites de jazz, entre outras propostas musicais", acrescenta a informação.
 
Para o dia de abertura (07 de julho) está ainda prevista a realização do evento "Covilhã Night Party", que terá início com uma mega aula de zumba, seguindo-se uma caminhada colorida de quatro quilómetros e que culmina com uma festa de espuma animada por DJ.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário