terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Ponto Verde Open Innovation

Ponto Verde Open Innovation


O PONTO VERDE OPEN INNOVATION aposta no crescimento sustentável, na promoção de uma economia circular e na produção de conhecimento. Fatores fundamentais quer para a Sociedade Ponto Verde, enquanto promotor e agregador de inovação, quer transversalmente para os seus parceiros de atividade.
Tanto a Sociedade Ponto Verde como os seus parceiros são agentes fundamentais na procura, implementação e disseminação da investigação, desenvolvimento e inovação neste setor de atividade fundamental para o desempenho nacional em termos de políticas públicas de ambiente, economia circular e desenvolvimento.
O PONTO VERDE OPEN INNOVATION tem por objetivo a criação de valor, bem como capitalizar o potencial de Investigação e Desenvolvimento (I&D) e a criação e desenvolvimento de negócios na área da economia circular no Sistema Integrado de Gestão de Resíduos de Embalagens (SIGRE).
As candidaturas da 2ª Edição do PONTO VERDE OPEN INNOVATION encontram-se abertas até ao próximo dia 28 de fevereiro. Veja mais informação em CANDIDATURAS

in: http://pontoverdeopeninnovation.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário