terça-feira, 3 de abril de 2018

Jornadas de Engenharia Informática

Campus do Instituto Politécnico da Guarda, dias 17 e 18 de abril de 2018.

As Jornadas de Engenharia de Informática (JEI) são um evento anual, organizado pelo Núcleo de Engenharia Informática e pela UTC de Informática do Politécnico da Guarda. O evento é composto por palestras, workshops com formato do tipo hands-on e visitas aos laboratórios do Instituto Politécnico da Guarda.

As JEI decorrem há mais de 15 anos permitindo a toda a comunidade participar num encontro sempre inovador que tem como principal objetivo dar a conhecer as novas tecnologias de informação e comunicação, bem como os projetos de investigação realizados no Politécnico da Guarda. As JEI’ 18 permitem aos participantes a atualização e aquisição de conhecimentos na área das tecnologias de informação.

O dia 17 encontra-se reservado ao ensino secundário e profissional. Os alunos poderão participar em palestras, workshops e visita aos laboratórios.
O dia 18 destina-se aos alunos do ensino superior e à comunidade em geral e visa proporcionar aos seus participantes workshops de distintas áreas. No final do dia os participantes contam com um debate aberto com empresas da área do IT.

INSCRIÇÕES DIA 17 DE ABRIL
As inscrições no dia 17 de abril são exclusivas para alunos do Ensino Secundário e Profissional .
Se pertence a uma escola secundária ou profissional a inscrição deve ser realizada AQUI! até dia 13 de abril de 2018.

INSCRIÇÕES DIA 18 DE ABRIL

Os interessados, alunos do ensino superior , devem realizar a sua inscrição até dia 13 de abril de 2018.
As inscrições são gratuitas e serão validadas de acordo com a ordem de registo efetuada.


Ler mais: http://www.jei.ipg.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário