quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Emirates volta a contratar em Portugal a partir de 9 de fevereiro

 

           
EmiratesA companhia de aviação Emirates Airlines, com sede no Dubai, está de volta a Portugal em fevereiro para recrutar tripulantes de cabine. Qualquer pessoa com um mínimo de 21 anos, 12º ano completo e domínio da língua inglesa se pode candidatar.
Veja aqui o que a Emirates procura nos candidatos
Os open days da Emirates realizam-se a 9 de fevereiro no hotel Sheraton, em Lisboa, a 16 de fevereiro no Sheraton do Porto e a 27 de fevereiro no Hotel Faro, em Faro. As candidaturas têm início às 09h00, mas é aconselhável que os interessados apareçam cedo, tendo em conta a experiência da última edição - que contou com cerca de mil candidatos e longas filas de espera.
Se está a pensar candidatar-se, leve consigo o seu CV em inglês acompanhado de uma fotografia, e faça o registo online aqui.
A Emirates esteve pela última vez em Portugal no mês de novembro, mas também já tinha realizado um open day em junho. As constantes missões de recrutamento justificam-se pelo facto de a companhia estar num momento de grande expansão internacional.
Fundada em 1985, dados da empresa revelam que a Emirates conta com mais de 13.000 tripulantes de cabine provenientes de 130 países, cerca de 200 dos quais são portugueses. Voa para 125 destinos incluindo Lisboa, rota inaugurada a 9 de julho de 2012.
À semelhança do que aconteceu nas restantes edições, não se prevê que haja número certo de contratações. Os recrutadores da Emirates têm liberdade para contratar quantas pessoas achem que são adequadas à função.
Durante o open day, devido ao número elevado de candidaturas, o tempo de interação com o entrevistador é muito curto. O mais importante é deixar uma boa impressão, mostrando o domínio do inglês e tentando criar empatia. Durante todas as fases é aconselhável levar vestuário adequado: fato para os homens e saia pelo joelho com collants transparentes e maquilhagem q.b. para as senhoras.

Ler mais: http://www.dinheirovivo.pt/Emprego/Artigo/CIECO091268.html?page=0

Sem comentários:

Enviar um comentário