quarta-feira, 3 de abril de 2013

Regeneração Urbana- alterações ao trânsito na rua António Sérgio

A continuação da Requalificação na rua António Sérgio obriga a novos condicionamentos de trânsito a partir do próximo dia 2 de abril (terça-feira).

A rua António Sérgio no sentido ascendente mantém-se interdita ao trânsito. A rua 5 de Outubro deixa de ser alternativa e recomenda-se a utilização só pelos moradores.
Para quem desce a rua António Sérgio recomenda-se precaução, principalmente na zona em obras, não existindo desvio neste sentido.
O acesso ao centro da cidade deve ser feito preferencialmente através da VICEG, da avª. Cidade de Safed, ou rua Calouste Gulbenkian e rua Duque de Bragança.
Adverte-se que o trânsito de veículos pesados pela rua António Sérgio continua a ser difícil, existindo troços em que é impossível, pelo que passa a ser interdito o sentido ascendente desta artéria.
A Requalificação do Arco Comercial é uma extensa obra do programa de Regeneração Urbana da Guarda, no eixo compreendido entre a Av. Cidade de Safed e a Rua António Sérgio, com renovação de infraestruturas subterrâneas e modernização de vias, passeios e zonas de estacionamento.
Consulte aqui o mapa

in http://www.mun-guarda.pt/index.asp?idedicao=51&idseccao=625&id=2358&action=noticia

Sem comentários:

Enviar um comentário