terça-feira, 11 de junho de 2013

“Liderança Mágica – aplicando a PNL à gestão de equipas e resultados”

cid:062031910@28022013-0CEA“As pessoas razoáveis adaptam-se ao mundo. As pessoas insensatas fazem com que o mundo se adapte a elas. Por isso o progresso depende de pessoas insensatas.”
                              George Bernard Shaw
 
Como seria gerir as suas equipas de trabalho se tivesse ferramentas de argumentação e influência linguística? Como seria a produtividade das suas equipas se tivessem estratégias eficazes de gestão emocional e capacidade de aceder com facilidade a estados de motivação? Como seria o seu planeamento se todos estivessem comprometidos em definir objetivos comuns e focados em alcançá-los? A Programação Neurolinguística (PNL) vai colocar neste curso ao seu dispor um conjunto de estratégias e ferramentas linguísticas e comportamentais que o vão ajudar a gerir melhor a sua equipa e a aplicar inovadores e eficazes processos ao serviço da sua organização.
 
DIAS 17, 18, 24 e 25 de junho de 2013
HORÁRIO 09h30 – 12h30 / 14h00 – 17h00
DURAÇÃO 24 horas
LOCAL Escola Superior de Tecnologia e Gestão, sala 31 – Instituto Politécnico da Guarda, Guarda
INSCRIÇÃO Associados da EAPN Portugal: 50€ // Não associados: 90€
PÚBLICO-ALVO Colaboradores/as de entidades sociais; Membros de Direção /Mesa Administrativa; gerentes de empresas da área social; animadores/as, licenciados/as em ciências sociais e humanas;
ÁREA DE FORMAÇÃO 090 – Desenvolvimento Pessoal
MODALIDADE DE FORMAÇÃO Formação contínua, de atualização
FORMA DE ORGANIZAÇÂO Formação presencial
CRITÉRIOS DE SELEÇÃO Prioridade a Associados da EAPN Portugal | Número de ordem de receção da inscrição | Número de inscrições por instituição | Distrito
FORMADORA Núria Mendoza. Certificada Internacionalmente em Coaching e Master Practicioner em PNL. Atua como formadora e assistente na área comportamental, na LIFE Training, desde 2008. Com formação académica em Psicologia, tem desenvolvido projetos de Coaching de grupo e atividades consistentes enquanto Coach com a EAPN Portugal. Criou a sua própria marca de Coaching emocional e relacional e ajuda pessoas a maximizarem os seus resultados pessoais e profissionais (www.facebook.com/nuriamendoza.coach).
 

As inscrições são limitadas a 20 participantes e devem ser realizadas até ao próximo dia 13 de junho para:
EAPN Portugal / Núcleo Distrital da Guarda
Telefone: 271 227 506 | Fax: 271 227 507 | E-mail: guarda@eapn.pt 

 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário