A província de Manitoba no Canadá está à procura de 100 trabalhadores portugueses com experiência em várias áreas, para trabalharem na área metropolitana de Winnipeg, cidade com cerca de 800 mil habitantes.
Construção civil, obras públicas, jardinagem, transportes, manutenção de edificios e hotelaria são alguns dos sectores para os quais procuram candidatos, com idades entre 21 e 45 anos.
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Na próxima semana, entre 18 a 20 de fevereiro, uma delegação de 20 empresários canadianos e de origem portuguesa vêm a Portugal para avaliar e selecionar os candidatos. O processo de seleção decorre nas instalações do IEFP, em Xabregas, Lisboa.
Requisitos:
Os candidatos devem ter passaporte português; ser elegíveis para o visto de trabalho no Canadá; ter habilitações académicas e competências profissionais (pelo menos um ano após o ensino secundário) ou cursos profissionais (devem apresentar certificados); possuir, pelo menos, cinco anos de experiência a tempo inteiro no ramo; fazer o teste em inglês (IELTS).
Mas antes da entrevista presencial, os interessados têm de fazer a sua candidatura. Uma carta de apresentação e o currículo em inglês devem ser enviados para o Governo de Manitoba, que está a liderar o processo no Canadá, e para o IEFP, com a referência da oferta a que se está a candidatar (Portugal 2014).
Os emails são:
Canadá: mpnpexploratoryvisit@gov.mb.ca
IEFP: emcolocacaoexterna@iefp.pt
in http://www.dinheirovivo.pt/Emprego/Artigo/CIECO324404.html
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