segunda-feira, 14 de abril de 2014

Financiamento da Atividade Turística - Sessão de Esclarecimento


A Turismo Centro de Portugal, a associação Territórios do Côa e o Município de Pinhel vão organizar uma sessão de esclarecimento sobre os principais instrumentos financeiros disponíveis para as empresas do sector do Turismo.


No dia 16 de abril (quarta-feira), a Turismo Centro de Portugal, a associação Territórios do Côa e o Município de Pinhel vão promover uma sessão de esclarecimento sobre os principais instrumentos financeiros disponíveis para as empresas do sector do Turismo, enquanto não são conhecidas as medidas do próximo Quadro Comunitário.

A sessão decorrerá no Auditório da Câmara Municipal de Pinhel, a partir das 10:30h.

Nesse mesmo dia, a partir das 14:30h, será disponibilizado um atendimento personalizado aos(às) interessados(as) em reunir com os técnicos do Turismo de Portugal e do Turismo Centro de Portugal. Para o efeito, no ato de formalização da inscrição deverão mencionar essa vontade e posteriormente ser-lhe-á comunicada a hora do atendimento.
As inscrições são gratuitas, condicionadas aos lugares disponíveis, e devem ser formalizadas através de um dos seguintes endereços eletrónicos: claudia.pires@cm-pinhel.pt | territoriosdocoa@gmail.com.
A organização pretende assim proporcionar um momento de debate e partilha em torno da atividade turística e conta com a intervenção de um grupo de oradores, que certamente muito contribuirão para o êxito esperado da iniciativa.
O programa de atividades enquadra-se no cumprimento dos objetivos previstos no âmbito da valorização turística da região de influência do Vale do Côa e bem assim da afirmação do seu potencial, ao abrigo da Estratégia de Eficiência Coletiva PROVERE Turismo e Património no Vale do Côa.
Programa

in http://www.cm-pinhel.pt/agendacultural/Paginas/financiamento-da-atividade-turstica.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário