quarta-feira, 9 de julho de 2014

V Festival Mêda +

 
    
24, 25 e 26 julho | Entrada Gratuíta

Linda Martini, Capitão Fausto e Throes + The Shine cabeças-de-cartaz no V Festival Mêda +
A quinta edição do Festival Mêda + acontece nos dias 24, 25 e 26 de julho e volta a ter entrada gratuita. Linda Martini, Capitão Fausto e Throes + The Shine são os cabeças da edição deste ano
A organização está a cargo de uma Associação Juvenil Mêda + e conta com o apoio da Câmara Municipal. Pretende-se com a iniciativa enriquecer a oferta cultural, dinamizar a economia e dar uma maior visibilidade à região.
Linda Martini e Capitão Fausto, dois dos cabeças-de-cartaz deste festival de rock, aturam no mês passado no Rock in Rio Lisboa.
 Cartaz completo:
Quinta-feira, 24
- Throes + The Shine
- Skills & The Bunny Crew
- Anomalia DJ 90 Cutz
Sexta-feira, 25
- Capitão Fausto
- The Quartet of Woah! The Walks
- DJ Hugo Rizzo
Sábado, 26
- Linda Martini
- Anarchicks
- The Lazy Faithful Pitty c/ DJ Richy Rodriguez
Para além da entrada livre, a utilização do parque de campismo também é gratuita. A entrada para as piscinas municipais, ao lado do campismo, tem um valor simbólico, de 1€ por dia. A organização destaca o baixo custo de vida e os acordos com a restauração como fatores importantes para uma experiência de festival de verão com poucos gastos.
A Antena 3 volta a ser a rádio oficial do festival. Em edições anteriores, já pisaram o palco da Mêda, entre outros, Diabo na Cruz, Wraygunn, Mão Morta, Supernada, Tara Perdida, Fonzie ou X-Wife. Em 2013, o Mêda + recebeu mais de 7.500 pessoas, e existem condições para o número continuar a crescer.
Todas as informações podem ser consultadas no site oficial, em http://medamais.pt.
Data Início: 24-07-2014
Data de Fim: 26-07-2014
Local Evento: Recinto da Santa Cruz - Mêda
 

Sem comentários:

Enviar um comentário