segunda-feira, 6 de abril de 2015

Concurso para maiores de 23 anos

INSCRIÇÃO para provas até 17 de abril de 2015

                                                                          No Instituto Politécnico da Guarda está aberto, até ao próximo dia 17 de Abril, o prazo de inscrição para a realização de provas com vista à frequência dos cursos superiores, lecionados nas Escolas que integram o IPG, por parte dos candidatos maiores de 23 anos.

Podem inscrever-se para a realização das provas especialmente adequadas destinadas a avaliar a capacidade para a frequência dos cursos de Licenciatura e dos Cursos Técnicos Superiores Profissionais os candidatos que completem 23 anos de idade até ao dia 31 de Dezembro do ano que antecede a realização das provas; no caso de acesso aos cursos de Licenciatura, não sejam, à data da inscrição, titulares de habilitação válida para a candidatura através do Concurso Nacional de Acesso para o curso onde pretendam ingressar.

Os interessados devem preencher um formulário que deverá ser entregue, até à data atrás indicada, nos Serviços Académicos do IPG (edifício dos Serviços Centrais e/ou na ESTH). A afixação dos critérios de avaliação, da forma e dos conteúdos para as provas de conhecimentos terá lugar até 29 de Abril.

A realização das entrevistas decorrerá de 4 a 16 de Maio, na Escola do IPG em que o candidato pretenda ingressar, estando agendadas as provas teóricas e/ou práticas para o período de 25 de Maio a 2 de Junho de 2015.

Sem comentários:

Enviar um comentário