quarta-feira, 8 de abril de 2015

Festa Medieval de CASTELO MENDO – 11 e 12 de Abril

 
    
 
Festa Medieval de CASTELO MENDO – 11 e 12 de AbrilA Festa Medieval que se vive em Castelo Mendo e que tem assumido um carácter de feira realiza-se no fim-de-semana a seguir à Páscoa e é, por diversos motivos já de reconhecido valor cultural, didáctico e lúdico.

Assim, nos dias 11 (a partir das 19horas) e 12 de Abril, o Município de Almeida, promove em Castelo Mendo para todos os forasteiros, incontáveis aventuras, na Feira Medieval.
Durante o serão de sábado e o dia de domingo deixe-se seduzir pelos aromas, sons e surpresas do passado que vão acontecer no palco da “vila".

Encante-se com as diabruras dos jograis, os galanteios dos espadachins, divirta-se com as rábulas dos bobos e com os amores e desamores das damas e dos nobres, deixe-se enfeitiçar pelas bruxas malévolas do caldeirão de ferro, delicie-se com os manjares e as bebidas nas tabernas do mercado.

Não perca também para os mais pequenos, animadas atividades onde reinará a imaginação, de mãos dadas com a história, numa vila transformada em agitada urbe medieval.

Imperdível - Visite-nos
Cartaz 

Faça já a sua reserva para o Festim medieval através do telefone - 271571083 ou através do email: geral.ceama@gmail.com

in http://www.cm-almeida.pt/municipio/agendadomunicipio/Paginas/feiramedieval.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário