segunda-feira, 22 de junho de 2015

Festival Cultura e Luz









Almeida Estrela do Interior - 03, 04 e 05 de Julho/15


De 03 a 05 de Julho, Almeida recebe o "Festival Cultura e Luz", onde a cultura e a luz se aliam para transformar o Centro Histórico numa experiência cultural diferenciadora.
 
Evento organizado pela Câmara Municipal de Almeida conta com várias áreas dedicadas às artes, à cultura, à ciência, à evolução tecnológica, entre outras.
Espetáculos de luz, percursos de luz, projeções multimédia e vídeo mapping nos edifícios e locais mais emblemáticos da vila vão enaltecer a herança histórica local e garantir uma visita surpreendente a Almeida.
O programa acolhe atividades como animação móvel de face painting, o apagão, teatro de rua, rota dos candeeiros coloridos, fire scultures, entre outras que irai criar um fim-de-semana de pura magia.
A camada infantil também poderá desfrutar deste Festival através de "uma viagem pelo corpo humano em 3D", através do Champimóvel, cedido amavelmente pela Fundação Champalimaud. Poderão ainda disfrutar, ao longo dos 3 dias, de cine animatróicos com clássicos de animação infantil.
Este Festival incorpora espetáculos musicais com o grupo Musical "Senhor Vadio", Dj’s Zumba Glow party e espetáculo de fogo de artifício.

Um evento para toda a Família!

Venha até à Almeida - Estrela do Interior
Download do Flyer informativo: Clique Aqui  

in http://www.cm-almeida.pt/municipio/agendadomunicipio/Paginas/festival-cultura-luz.aspx







Sem comentários:

Enviar um comentário