terça-feira, 3 de maio de 2016

MultiMeeting 2016 - Multimédia PARA TODOS

Vai decorrer nos próximos dias 3 e 4 de maio, a 3.ª edição do MultiMeeting, o evento anual do curso de Comunicação Multimédia da Escola Superior de Educação, Comunicação e Desporto, do Instituto Politécnico da Guarda, o qual será centrado no conhecimento de boas-práticas de produtos ou serviços na área do “Desenho para Todos”. Pretende-se assim demonstrar a criatividade e a inovação na conceção e desenvolvimento de produtos multimédia, que adotem conceitos de usabilidade e de acessibilidade.

Trata-se de um encontro que fomenta a partilha de saberes em múltiplas áreas: mobile apps, design gráfico, jornalismo online, acessibilidade, usabilidade, webdesign, multimédia, motivação e empreendedorismo. O programa engloba palestras, debates e workshops, por forma a complementar a formação curricular, proporcionar novas experiências e contactos e preparar para a integração no mercado de trabalho.



Nesta 3.ª edição, contamos com as experiências enriquecedoras de Vítor Pereira [CONTEÚDO CHAVE/SMARTCITIES], João Orvalho [ESE-IPCoimbra], Ricardo Salazar [Instalações Multimédia Interativas] e Miguel Neiva [Color ADD].

Toda a informação disponível em: http://www.multimeeting.ipg.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário