quarta-feira, 5 de abril de 2017

FIT 2017 | 28 de abril a 1 de maio

 
 
Situada no centro/norte de Portugal e junto à principal ligação fronteiriça rodoviária e ferroviária dos dois países, a cidade da Guarda pretende potenciar cada vez mais a ligação social, comercial e estratégica entre Portugal e Espanha.
A Feira Ibérica de Turismo tem sido um evento chave dessa cooperação e terá em 2017 a sua quarta edição. Desde a sua primeira, em 2014, a FIT cresceu e consolidou-se, afirmando‑se agora como o mais importante evento dedicado ao turismo numa perspetiva ibérica.
Como plataforma transfronteiriça no panorama nacional e ibérico dos eventos ligados ao Turismo, a FIT é uma oportunidade singular de divulgação, promoção, captação e desenvolvimento de fluxos turísticos e de valorização dos recursos endógenos desta vasta e riquíssima região transfronteiriça, sendo os seus principais objetivos fomentar o intercâmbio transfronteiriço, estimular o relacionamento comercial e o progresso dos vários setores e segmentos da nossa economia e, consequentemente, o desenvolvimento das regiões.
Empresários e investidores encontram na FIT um momento privilegiado para contactos, troca de informações e desenvolvimento de parcerias. Operadores e agentes do setor do Turismo de Portugal e de Espanha terão na FIT 2017, uma vez mais, a oportunidade de apresentar e promover os seus produtos, serviços e recursos. Para além da sua vertente profissional e de negócios, a FIT é também destinada ao público em geral, apresentando um programa de animação diverso, dos espetáculos musicais às atividades desportivas e de lazer.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário