quarta-feira, 5 de abril de 2017

TURISMO INTELIGENTE: UMA NOVA APOSTA DO MUNÍCIPIO

Ligue-se ao concelho do Sabugal através da Smiity

A Câmara Municipal do Sabugal implementou no território um sistema de sinalização e informação turística mais direto, interativo e comunicativo com os residentes e visitantes.
Os “beacons” (pequenos dispositivos que emitem sinais através da tecnologia bluetooth low energy e que podem ser captados por aplicativos de smartphones e tablets) estão na génese deste projeto.

Cerca de 100 “beacons” estão disponíveis em diversos locais do concelho, os quais transmitem a quem passa conteúdos sobre o ponto específico em que está situado, assim como um conjunto de outras referências, designadamente mais sítios de interesse e informações úteis e atuais, tais como percursos pedestres, notícias, agenda de eventos, curiosidades, entre outras.

Para estar conectado com os referidos “beacons” basta que instale a aplicação mobile (gratuita) Smiity – Smart Interactive City, podendo esta ser descarregada no Google Play (Android) e na App Store (iOS). Depois ligue o seu bluetooth e deixe-nos comunicar consigo.
Venha (re) descobrir o concelho do Sabugal, interagir connosco e surpreender os seus sentidos. Para isso siga estes três passos:
1. Instale a APP Smiity
2. Ative o Bluetooth
3. Viva o Concelho!
SABUGAL, SMART INTERACTIVE CITY ǀ SABUGAL + ATRATIVO

Sem comentários:

Enviar um comentário