quarta-feira, 17 de abril de 2013

Carminho - Alma - Bilhetes já à venda no Teatro Cine de Gouveia


    
Ouvi-la torna clara a diferença entre o que é cantar bem o fado e o que é ser-se realmente fadista” (Revista Única).
Bilhetes já à venda no Teatro Cine de Gouveia

Nasceu Carmo Rebelo de Andrade, em Lisboa, filha da fadista Teresa Siqueira. Os seus pais organizavam tertúlias de fado e em casa ouvia discos de Lucília do Carmo, de Fernando Maurício, de Amália Rodrigues...
Em 2009 editou o seu primeiro álbum «Fado» considerado «a maior revelação do fado da última década» (Time Out, 27 de Maio de 2009), alcançando rapidamente o galardão de ouro e dando início a uma digressão que cumpriu sessenta datas em palcos nacionais e espanhóis, sendo nomeado pela conceituada revista britânica Songlines como um dos dez “Best Album 2011”.
Vista como um símbolo da sua geração, tornou-se, em 2011, a Embaixadora portuguesa do programa “Youth on the Move”, a convite da Comissão Europeia.
2011 é também o ano de um arranque seguro de uma carreira internacional que a leva ao palco principal da Womex (World Music Expo), na Dinamarca, e a vários espetáculos no Reino Unido, França (Théâtre de la Ville), Holanda, Moçambique e Espanha.
Com ‘Perdoname’, com Pablo Alborán, Carminho torna-se na primeira artista portuguesa a atingir o número 1 do top espanhol.
Lançou em 2012 o seu segundo albúm, "ALMA", que alcançou o primeiro lugar nos tops portugueses e teve edições simultâneas em Portugal, Espanha, Suécia e Finlândia.

Carminho estreia-se no Teatro Cine de Gouveia com o seu segundo disco de originais, "Alma".

M/6 | Preço 10,00€
Data Início:11-05-2013
Local Evento:Teatro Cine de Gouveia
Av. 1º de Maio
6290-909 Gouveia

Para informações ou reservas:
Tel: 238 084 801
geral@dlcg.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário