terça-feira, 16 de abril de 2013

Concurso de fotografia «A Europa na minha região»


Europe Photo Competition
Gostarias de ganhar equipamento fotográfico digital até 1000 euros e uma viagem a Bruxelas para duas pessoas?

Neste verão participa no concurso de fotografia «A Europa na minha região»!
O concurso decorrerá na página do Facebook da Comissão Europeia. Os participantes poderão enviar fotografias para duas categorias:
"My project" (O meu projeto) aberto a organizações que tenham beneficiado de um financiamento regional da UE (isto é, do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional ou do Fundo de Coesão);
"Eyewitness" (Testemunho), aberto a qualquer pessoa que viva na UE e que pretenda destacar um projeto da sua região ou numa outra região europeia.

Para participares, terás de tirar uma fotografia de um projeto que inclua provas de financiamento regional da UE (as fotografias terão, por exemplo, um cartaz, um sinal, uma placa, etc. com a bandeira da UE e informação sobre o financiamento dos fundos recebidos). Cada categoria terá dois vencedores: um através de votação popular e outro escolhido por um júri a partir de uma seleção das fotografias mais populares. As fotografias serão avaliadas pela sua qualidade estética, criatividade e relevância para a política regional da UE.

Ajuda-nos a divulgar este concurso e mostra alguns dos melhores projetos europeus que beneficiam de financiamento regional em toda a Europa. Segue @EU_Regional no Twitter e a página da CE no Facebook (https://www.facebook.com/EuropeanCommission) onde publicaremos brevemente mais notícias. E, por fim, quer estejas no teu país ou no estrangeiro, não te esqueças de ficar atento aos projetos e de ter a tua máquina fotográfica sempre postos!

in http://www.cm-almeida.pt/municipio/noticiasdomunicipio/Paginas/concurso_fotografia_europa.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário