quarta-feira, 17 de abril de 2013

Estas 10 empresas de comunicação têm vagas de emprego

Uma área de trabalho em plena transformação mas onde as oportunidades, aparentemente escassas, são desafiantes. Jornais, revistas, televisões e cada vez mais, publicações online, empregam não só jornalistas, repórteres e pessoas ligadas à comunicação, mas também outros profissionais comuns a qualquer empresa. Se sempre pensou em juntar-se um meio de comunicação social, estes são alguns exemplos de títulos que andam hoje à procura de novos empregados.
1. MashableA Mashable precisa de um repórter para a área de empresas em Nova Iorque, um repórter digital em Hong Kong, um jornalista que faça noites em São Francisco, e um editor de Internacional. Para além destes anúncios há também lugares na equipa comercial e lugares para estagiários na redação em Nova Iorque (os estágios na Mashable são pagos). Para ver todas as condições de acesso a estas vagas e às que virão, consulte esta lista.
2. BBC
Entre os anúncios ativos na página de recrutamento da BBC estão pedidos de jornalistas para a Radio Wales News, produtores de conteúdos para o site da BBC Radio1 , maquilhadores para vários programas, assistentes de produção para um programa de comédia, etc. A diversidade é grande e sempre para posições no Reino Unido. Para saber se alguma das vagas se adequa ao seu perfil siga esta página.
3. CNNDas 267 vagas disponíveis no site de recrutamento da Turner Broadcasting System, detentora da CNN, só cerca de 30 são para postos editorais, ou seja, para jornalistas que dominem o inglês, que ocupariam vagas em Hong Kong, Nova Iorque, Washington e outras cidades norte americanas. O resto respeita a posições de administração ou comerciais, que põem esta grande rede a funcionar todos os dias. Se pondera juntar-se à equipa, consulte as vagas e condições de acesso nesta página.

Ler mais em: http://www.dinheirovivo.pt/Emprego/Artigo/CIECO050372.html?page=0

Sem comentários:

Enviar um comentário