quarta-feira, 24 de julho de 2013

Brasil oferece 3.400 euros por mês a médicos portugueses

Só no estado da Bahia são mais de 1.000 ofertas de emprego. Inscrições até 25 e Julho no site www.saude.gov.br.
O Governo brasileiro está a oferecer oportunidades de trabalho aos médicos portugueses no sistema de saúde público. As inscrições são até 25 de Julho e deverão ser feitas pelo site do Ministério da Saúde: www.saude.gov.br. O contrato será de três anos e os profissionais farão ainda especialização em atenção básica durante a vigência do programa.
A oferta salarial é de 3.400 euros mensais mais ajudas de custo para alojamento e alimentação. As vagas são para todos os estados brasileiros. Só na Baía cerca de mil médicos serão seleccionados para este programa que recebeu o nome de "Mais médicos".
Poderão concorrer médicos de faculdades de Medicina com tempo de formação equivalente ao brasileiro, conhecimentos de língua portuguesa e autorização para livre exercício da medicina no seu país de origem.
Os profissionais vão actuar exclusivamente na atenção básica nos postos para os quais forem designados no âmbito do Programa "Mais médicos". Contarão com supervisão de médicos brasileiros e orientação de instituições públicas de ensino e terão de desempenhar jornada de trabalho de 40 horas semanais para manterem o visto de trabalho e o registo temporário.

in http://economico.sapo.pt/noticias/brasil-oferece-3400-euros-por-mes-a-medicos-portugueses_174050.html

Sem comentários:

Enviar um comentário