quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Há duas ruas portuguesas entre as mais bonitas do mundo


ARCO DA RUA AUGUSTA TERREIRO DO PACO ARCO DO TRIUNFO ARCO DO PACO A Rua Augusta, em Lisboa, e o Cais da Ribeira, no Porto, estão entre as ruas mais belas do mundo. A decisão escolha é da edição espanhola da revista de viagens "Condé Nast Traveler", que elegeu as "31 ruas a percorrer antes de morrer".
"De rua em avenida, de passeio em beco, esta é uma seleção dos pavimentos e calçadas mais bonitas que encontrámos em todo o mundo", escreve a publicação espanhola, que aconselha os viajantes a optar por "calçado cómodo", assumir o "modo urbano" e desfrutar do passeio.

Leia também: Pode Lisboa ser a cidade "mais cool" da Europa? A CNN diz que sim

A Rua Augusta é uma das que surge em destaque na "Condé Nast Traveler", que vê na capital portuguesa "o encanto do velho, do novo e da mistura entre ambos numa simbiose inigualável".
A publicação elogia ainda o Cais da Ribeira, no Porto, considerando aquela zona como "a área mais animada" da cidade, "onde as casas se apinham numa ordem caótica de azulejos e roupa estendida sobre bares, restaurantes e terraços em frente ao Douro".
Das 31 selecionadas pela "Condé Nast Traveler", fazem também ruas como as Ramblas de Barcelona, o grande canal de Veneza, ou a parisiense Norvins.

Veja aqui os 31 locais escolhidos pela Condé Nast Traveler.
in http://www.dinheirovivo.pt/Buzz/Artigo/CIECO321003.html

Sem comentários:

Enviar um comentário