quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

KPMG e Uniplaces vão criar 320 empregos em Portugal

A consultora KPMG procura 250 pessoas, entre recém-diplomados e quadros experientes. Já a portuguesa Uniplaces, que captou 22 milhões de investimento, está a contratar 70 pessoas.
KPMG e Uniplaces  vão criar 320 empregos em Portugal

Ao todo são mais de 300 oportunidades de emprego neste início do ano. Para fazer face ao crescimento do mercado interno, a KPMG vai recrutar 200 recém-diplomados na campanha “Whar’s your thing?”. Mas querem , ainda, reforçar os seus quadros com 50 pessoas com experiência. Prometem oportunidades de “progressão rápida na carreira” e salários acima da média das empresas deste mercado.

Já a empresa portuguesa sensação, Uniplaces, que captou recentemente mais de 20 milhões de investimento estrangeiro quer contratar 70 pessoas o que quase vai duplicar o seu número de trabalhadores. Saiba quem procuram e como pode concorrer a estas vagas.

1.Quais as áreas em que a KPMG está a recrutar recém-licenciados?
A consultora procura cerca de 200 recém-diplomados e finalistas das áreas de Economia, Gestão, Contabilidade, Finanças, Matemática. Mas há também vagas para licenciados em Direito porque o sector da fiscalidade está a crescer na consultora. Estão a recrutar também engenheiros dos sectores das Telecomunicações e Informática, assim como licenciados em Informática e Gestão.

Ler mais: http://economico.sapo.pt/noticias/kpmg-e-uniplaces-vao-criar-320-empregos-em-portugal_240937.html

Sem comentários:

Enviar um comentário