quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Ryanair volta a contratar em Lisboa, Porto e Faro

Sabe nadar? Então, preenche uma das condições para ser assistente de bordo da companhia.

Ryanair volta a contratar em Lisboa, Porto e Faro
A Ryanair vai contratar 300 novos comissários e assistentes de bordo em Portugal, realizando "open days" para esse efeito em Lisboa, Porto e Faro nos próximos dias 12, 15 e 19.
Em comunicado, a empresa informa que a ideia é "reforçar o 'staff' de uma das companhias aéreas mundiais com maior crescimento em aeronaves, serviços e passageiros".
Os "Open days" serão organizados pela Crewlink, através da sua parceira nacional GroundLink - já recrutou mais de 2.200 tripulantes de bordo para a companhia -, nos quais "os candidatos são submetidos a uma prova de inglês e a uma entrevista". Nessa ocasião, "são informados sobre o contexto da companhia aérea, as regalias e têm a oportunidade de esclarecer qualquer dúvida".
Segundo a a empresa, "os interessados devem fazer a sua inscrição em http://www.crewlink.ie/en/recruitment-days", devendo os candidatos "ser maiores de 18 anos, ter o 12º Ano, ser "responsáveis e organizados", ter excelente fluência em inglês, boa apresentação, altura superior a 1,57m e até 1,88m, saber nadar, ter condição física e médica adequadas ao exercício da profissão, possuir passaporte da União Europeia (cartão de cidadão ou BI não é aceite) e disponibilidade para viver no estrangeiro".
É proposto um ordenado médio mensal entre mil e 1.400 euros, além de contrato de três anos após completar com sucesso a formação.

Em: http://economico.sapo.pt/noticias/ryanair-volta-a-contratar-em-lisboa-porto-e-faro_241588.html

Sem comentários:

Enviar um comentário