quinta-feira, 29 de novembro de 2012

60 empresas da Guarda assumem compromisso de qualidade




A Associação do Comércio e Serviços do Distrito da Guarda (ACG) atribuiu a insígnia “Guarda Prestige” a cerca de 60 empresas do distrito, com o objetivo de “valorizar a qualidade” do serviço prestado aos clientes.
“A carta de qualidade ‘Guarda Prestige’ define um conjunto de requisitos, cujo cumprimento confere às empresas a atribuição de um estatuto de prestígio, assumindo assim um compromisso com a qualidade”, referiu à agência Lusa Victor Nunes, diretor executivo da ACG.
O responsável indicou que à primeira fase do projeto, agora concluído, aderiram cerca de 60 empresas de todo o distrito, “dos mais diversos setores de atividade”.
Segundo Victor Nunes, o plano que está a ser desenvolvido desde meados deste ano, consiste na avaliação do serviço prestado pelas empresas e na atribuição de uma insígnia “que vão poder utilizar na sua comunicação”.
A ação visa “valorizar a qualidade no serviço prestado ao cliente” apostando os empresários abrangidos numa “boa imagem no atendimento”, referiu o responsável.
Explicou que no âmbito da mesma iniciativa, na campanha de Natal deste ano a ACG distribuirá aos empresários e comerciantes distinguidos, diverso material específico, como sacos para compras e embrulhos, com alusão à insígnia hoje entregue.

Ler mais em:http://www.asbeiras.pt/2012/11/60-empresas-da-guarda-assumem-compromisso-de-qualidade/

Sem comentários:

Enviar um comentário