O call center da Covilhã foi inaugurado em 2008 num investimento conjunto da Teleferformance, Vodafone e Câmara Municipal da Covilhã e, numa primeira fase, visava a criação de 300 postos de trabalho. Hoje tem cerca de 500 trabalhadores e o seu alargamento é visto com bons olhos numa região afetada pela falta de oportunidades de trabalho.
A Teleperformance, empresa que gere o call center da Covilhã, justifica o alargamento das infraestruturas como um “sintoma normal” depois do sucesso obtido na região e prevê a criação de mais parcerias com entidades de relevo na Covilhã, incluindo a UBI.
Lawrence Melo, chefe de equipa da Teleperformance, entrou para os quadros da empresa há sensivelmente três anos e meios, e realça os “valores por esta transmitidos” indicando que se trata de um “excelente exemplo” para outras empresas. “Aqui consigo de facto aplicar os conhecimentos adquiridos na minha licenciatura. A progressão é baseada na meritocracia e com mais ou menos trabalho consigo vislumbrar um excelente oportunidade de carreira.” diz Lawrence, licenciado em Marketing. Por sua vez, Miguel Martins, “team leader” e “quality advisor” da Teleperformance entende que “a expansão vai ajudar a Covilha”. Miguel deixa elogios à sua entidade empregadora dizendo que a " a nível organizacional, a Teleperformance é das melhores entidades que temos no país. Aqui, além de encontrarmos um ambiente familiar, somos bem acolhidos e integrados. A adaptação é algo importante numa empresa", refere Miguel Martins.
A Teleperformance é já um dos maiores empregadores da região da Beira Interior. O acompanhamento dado aos seus colaboradores, conjugado com a organização interna, é pontualmente destacado pelo “Great place to work Institute” que atribuiu a 17ª posição em 2012 num ranking que indica as 24 melhores empresas para trabalhar em Portugal.
Por: Jorge Alexandre Dias in http://www.urbi.ubi.pt/pag/10892
A Teleperformance, empresa que gere o call center da Covilhã, justifica o alargamento das infraestruturas como um “sintoma normal” depois do sucesso obtido na região e prevê a criação de mais parcerias com entidades de relevo na Covilhã, incluindo a UBI.
Lawrence Melo, chefe de equipa da Teleperformance, entrou para os quadros da empresa há sensivelmente três anos e meios, e realça os “valores por esta transmitidos” indicando que se trata de um “excelente exemplo” para outras empresas. “Aqui consigo de facto aplicar os conhecimentos adquiridos na minha licenciatura. A progressão é baseada na meritocracia e com mais ou menos trabalho consigo vislumbrar um excelente oportunidade de carreira.” diz Lawrence, licenciado em Marketing. Por sua vez, Miguel Martins, “team leader” e “quality advisor” da Teleperformance entende que “a expansão vai ajudar a Covilha”. Miguel deixa elogios à sua entidade empregadora dizendo que a " a nível organizacional, a Teleperformance é das melhores entidades que temos no país. Aqui, além de encontrarmos um ambiente familiar, somos bem acolhidos e integrados. A adaptação é algo importante numa empresa", refere Miguel Martins.
A Teleperformance é já um dos maiores empregadores da região da Beira Interior. O acompanhamento dado aos seus colaboradores, conjugado com a organização interna, é pontualmente destacado pelo “Great place to work Institute” que atribuiu a 17ª posição em 2012 num ranking que indica as 24 melhores empresas para trabalhar em Portugal.
Por: Jorge Alexandre Dias in http://www.urbi.ubi.pt/pag/10892
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