terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Quer trabalhar nas Nações Unidas? Aqui há vagas

As Nações Unidas recebem, até 25 de março, candidaturas de jovens portugueses, no âmbito de vários concursos internacionais para preenchimento de vagas em diversos departamentos.

Especialistas de direitos humanos (4 vagas para vários destinos), juristas (1 vaga, para o Sudão do Sul), analistas políticos (2 vagas, para o Sudão e Sudão do Sul) e da área das ciências sociais (2 vagas, para o Sudão e República Democrática do Congo) são convidados a enviar as suas candidaturas para os links disponibilizados no site, onde se descrevem as competências exigidas aos candidatos e as condições oferecidas.

Para todos os lugares acima é exigida, no mínimo, uma licenciatura acrescida de especialização (pós-graduação, mestrado, doutoramento, dependendo do cargo em questão. Mas há também vagas para quem tem apenas o 12.º ano e/ou um curso técnico. Aqui encontrará três pedidos para o sector da logística das Nações Unidas, nas áreas de transportes, aviação e movimentação de pessoas e carga.
Em todas as situações é exigida alguma experiência na área, bem como fluência (oral e escrita) de língua inglesa e preferência para quem tem também conhecimentos de língua francesa.

Os salários dependem do cargo, da experiência e da situação familiar, começando nos 28 mil euros anuais. Os candidatos são aconselhados a inscrever-se de imediato no site das Nações Unidas (links acima) e a não esperar pelo último dia dos concursos, dada a elevada participação e o facto de as candidaturas serem avaliadas por ordem de chegada.

In http://www.dinheirovivo.pt/Emprego/Artigo/CIECO106198.html

1 comentário:

  1. Caro Sr / Sra.

    Você é um homem ou uma mulher de negócios? Você está em algum estresse financeiro ou precisa de fundos para iniciar seu próprio negócio? Você tem uma baixa pontuação de crédito e você está encontrando dificuldades para obter um empréstimo de bancos locais e outras instituições financeiras?

    a) Empréstimo Pessoal, Expansão de Negócios.
    b) Business Start-up e Educação.
    c) Consolidação da dívida.
    d) Empréstimos de dinheiro duro.
    e) Financiamento Hipotecário.

    Somos uma instituição financeira privada, oferecemos um empréstimo com juros de 2%, da faixa de US $ 1.000,00 a US $ 5.000.000,00, de um ano a cinquenta anos.

    Para mais informações e inscrições, entre em contato com as informações abaixo:
    susan.credit@hotmail.com

    ResponderEliminar