segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Michelle Obama escolhe empresa portuguesa para luta contra obesidade infantil

Nutri VenturesOs fundadores da Nutri Ventures, Rodrigo Carvalho e Rui Lima Miranda, estiveram ontem na Casa Branca com Michelle Obama, a primeira dama dos Estados Unidos, numa reunião sobre marketing alimentar. A empresa portuguesa é a criadora de uma série de animação com o mesmo nome, que incentiva as crianças a terem hábitos saudáveis.
Estiveram presentes na reunião cerca de 20 empresas dos sectores do retalho, média e entretenimento, entre as quais Burger King, Coca-Cola, Disney, Kelloggs, Mars e Walmart. A Nutri Ventures foi a única empresa estrangeira presente .
Desenhos animados da Nutri Ventures chegam aos Estados Unidos

"The White House Convening on Food Market to Children" foi a primeira reunião de trabalho realizada na Casa Branca sobre a importância do marketing alimentar no combate à obesidade infantil, uma área que Michelle Obama elegeu como prioridade. Na reunião, foram discutidas e apresentadas boas práticas para atrair crianças para produtos alimentares saudáveis. Michelle Obama solicitou às empresas que trabalhem em conjunto na promoção dos hábitos de vida saudáveis junto das crianças.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário