segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Portugal e Lisboa são distinguidos com os prêmios internacionais de turismo WTA

Lisboa foi eleita a melhor cidade europeia para viagens de curta duração e Portugal foi premiado, pelo segundo ano consecutivo, com os World Travel Awards de melhor destino europeu de praia e de golfe.

Lisboa - Lisboa foi eleita a melhor cidade europeia para viagens de curta duração e Portugal foi premiado, pelo segundo ano consecutivo, com os World Travel Awards de melhor destino europeu de praia e de golfe.
Os World Travel Awards (WTA) estão entre os mais prestigiados prêmios internacionais de turismo e a cerimônia de apresentação da edição deste ano decorreu sábado (31) na cidade turca de Antalia.
Portugal, que concorria com 41 nomeações, ganhou nove prémios, entre eles o de destino europeu líder no golfe, Algarve como melhor destino de praias, ilha da Madeira ganhou a distinção de melhor destino insular, e Lisboa foi considerada destino ideal para escapadelas urbanas.
Para o prémio de melhor destino europeu de praia, a região do Algarve, no sul de Portugal, foi a mais votada, ficando à frente de Cannes (França), Corfu (Grécia), Costa Esmeralda (Sardenha, Itália), Marbella (Espanha) e Oludeniz (Turquia).
Já Lisboa, a capital portuguesa, foi eleita a melhor cidade europeia para viagens de curta duração.
"A utilização pelo Turismo de Lisboa do selo dourado de vencedor vai mostrar aos consumidores os esforços contínuos na melhoria dos produtos e serviços turísticos da cidade." diz o fundador e presidente dos World Travel Awards, Graham E. Cooke, citado no comunicado da entidade responsável pela promoção do turismo na capital de Portugal.

in http://www.portugaldigital.com.br/turismo/ver/20079606-portugal-e-lisboa-sao-distinguidos-com-os-premios-internacionais-de-turismo-wta

Sem comentários:

Enviar um comentário