terça-feira, 21 de agosto de 2012

Pingo Doce só vai aceitar cartão em compras superiores a 20 eurosPingo Doce só vai aceitar cartão em compras superiores a 20 euros

A limitação de pagamentos com cartões de crédito e débito a valores acima dos 20 euros, prevista pelo Pingo Doce a partir de Setembro, vai prejudicar a segurança e comodidade dos consumidores, disse o secretário-geral da DECO. «Todas as medidas tomadas pelos comerciantes para restringir este tipo de pagamentos não vêm num bom sentido para os consumidores, porque estes vão passar a ter de transportar mais dinheiro. Portanto, em termos de segurança e de comodidade, não são medidas boas para os consumidores», afirmou à agência Lusa o dirigente da associação de consumidores.
O diário Público revela hoje que, a partir de 1 de Setembro, o Pingo Doce vai deixar de aceitar pagamentos com cartões de multibanco e de crédito em compras com valor inferior a 20 euros.
Segundo o jornal, numa nota escrita, que já começou a ser distribuída a alguns clientes, a empresa refere que a medida vai permitir uma poupança anual superior a cinco milhões de euros.

Ler mais em: http://sol.sapo.pt/inicio/Economia/Interior.aspx?content_id=57293

Sem comentários:

Enviar um comentário