quinta-feira, 4 de outubro de 2012

A Guarda distinguida como Autarquia Familiarmente Responsável

Pelo segundo ano consecutivo a Autarquia da Guarda foi distinguida, a nível nacional, pelo Observatório das Autarquias Familiarmente Responsáveis como "Autarquia +Familiarmente Responsável 2012".
Este reconhecimento resulta de um inquérito realizado a nível nacional ao qual responderam 103 autarquias e foram distinguidos 35 Muniícipios dos quais a Guarda faz parte.
Esta distinção reconhece as boas práticas em matéria de política familiar e distingue os municípios que investem na construção de uma política integrada de apoio à família. A Autarquia da Guarda, através do estudo elaborado por este Observatório, distinguiu-se em termos dos serviços que disponibiliza e das medidas que tem implementado, seja em termos de apoios no âmbito da gestão dos seus recursos humanos, seja em termos de apoio transversalmente às famílias do concelho da Guarda.
A distinção será feita, oficialmente, através da entrega de uma bandeira que reconhece publicamente a Guarda como uma Autarquia Familiarmente Responsável. Esta cerimónia vai ter lugar no dia 24 de Outubro, na sede da Associação Nacional de Municípios, em Coimbra.

Lista de vencedores 2012

in http://www.mun-guarda.pt/index.asp?idedicao=51&idseccao=625&id=2178&action=noticia

Sem comentários:

Enviar um comentário