terça-feira, 23 de outubro de 2012

É já amanhã que os cruzeiros da Disney vêm contratar a Portugal

Nos dias 24 e 25 de outubro, a Disney estará em Portugal para procurar candidatos para o sector de restauração dos navios - (veja o site) -, em dezembro voltará a haver um processo de recrutamento, mas a próxima data ainda não está definida.

Segundo a companhia revela, os interessados para os restaurantes dos navios Disney devem ter pelo menos 21 anos e dois anos de experiência na área da restauração, bem como falar inglês fluentemente. O anúncio alarga-se a homens e mulheres e permite a contratação por um mínimo de 6 meses.
Os recrutados desempenharão funções normais de um restaurante, como a organização de jantares para grupos até 22 pessoas, realização de dois turnos por noite, e serviço de pequeno-almoço e almoço.
O salário base está na ordem dos 1800 euros e junta-se às regalias de alojamento, alimentação e descontos especiais nos produtos Disney.
Para se candidatar basta enviar um email para cruise@internationalservices.fr com o currículo completo em inglês e uma fotografia.
Mas há mais empregos nos cruzeiros para além da restauração. Conheça através do site da Disney todas as vagas existentes e para onde deve encaminhar os seus currículos - leia aqui.

in http://www.dinheirovivo.pt/Emprego/Artigo/CIECO062509.html

Sem comentários:

Enviar um comentário