segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Fim-de-semana Fotográfico nas Aldeias de Montanha

Fim-de-semana Fotográfico nas Aldeias de MontanhaFotografar a diversidade de paisagem no território das Aldeias de Montanha é a proposta, para este outono, do Centro Dinamizador das Aldeias de Montanha e do CISE – Centro de Interpretação da Serra da Estrela. O passeio fotográfico está agendado para os dias 17 e 18 de novembro e será coordenado pelo fotógrafo freelancer Pedro Martins.
 
Porque o outono é uma estação especial nas Aldeias de Montanha, o convite do Centro Dinamizador das Aldeias de Montanha e do Centro de Interpretação da Serra da Estrela, é partir à descoberta das cores do outono, e como dizem alguns “caçar as cores de outono”.
 
É nesta estação do ano que chega o frio, que por sua vez proporciona maravilhosas paisagens! A neblina cobre a montanha, os raios de sol iluminam as árvores, e o vermelho e amarelo dominam os campos, enfim uma verdadeira exibição artística da mãe natureza! Mas com o frio, mudam também as rotinas de quem vive e trabalha na montanha, esforço este recompensado com a grandiosidade das paisagens que aqui se observam.
Aceite o nosso convite, sozinho ou acompanhado, mas sempre com a máquina fotográfica, e venha descobrir os encantos daquele que é o destino de Inverno mais charmoso de Portugal, a Serra da Estrela!
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário