sexta-feira, 19 de outubro de 2012

O maior concurso de empreendedorismo já arrancou

Estão abertas as inscrições para a 3.ª edição do concurso Realize o Seu Sonho, o maior evento de empreendedorismo nacional e que se destina a qualquer pessoa, independentemente da idade, formação ou natureza do projecto.Existem duas categorias de prémios, o Start-Now (apoio a projectos com âmbito comercial) e Empreendedorismo Social (apoio a projectos sem fins lucrativos).
O primeiro classificado do Start-Now irá receber um prémio no valor de 100 mil euros em serviços que apoiam na implementação de qualquer projecto empreendedor (fiscalidade, contabilidade, serviços jurídicos, entre outros) e o vencedor do Prémio Empreendedorismo irá receber prémios no valor de 50 mil euros em serviços.
Todos os projectos são válidos, independentemente da fase de desenvolvimento em que se encontrem. As candidaturas devem ser submetidas em  www.sonho.org até dia 4 de Dezembro.
A este concurso podem candidatar-se pessoas com uma ideia empreendedora, com uma ideia e o respectivo plano de negócio ou apenas quem gostava de se juntar a uma equipa existente.

SOL

Sem comentários:

Enviar um comentário