quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Ben&Jerry’s procura jovens universitários para um “part-time de sonho”

A empresa Ben&Jerry’s está à procura de embaixadores. A partir de amanhã, dia 20 de fevereiro, a empresa andará em digressão pelas universidades de Lisboa e Porto em busca de jovens que queiram representar a Ben&Jerry’s. Os vencedores participarão nas iniciativas da marca ao longo do ano e serão remunerados.

A Universidade Lusófona, no Campo Grande, em Lisboa, será a primeira a receber, amanhã, o “Ben&Jerry’s Dream Job Casting”. Já confirmada está a passagem pela Faculdade de Economia da Universidade Nova de Lisboa, a 22 de fevereiro, pelo Instituto Superior da Maia, a 26 de fevereiro e pelo Instituto Superior de Engenharia do Porto, a 27 de fevereiro. A 1 de março, a iniciativa estará presente no Instituto Superior Técnico em Lisboa.
Para aqueles que não se puderem deslocar a uma das universidades será ainda possível fazer a inscrição online.

Para participar, basta ter mais de 18 anos, ser estudante universitário e identificar-se com a marca Ben&Jerry’s. Os embaixadores serão representantes da marca nas atividades e nos eventos desta, ao longo do ano, e por isso deverão acreditar e defender os seus valores. Entre estes encontram-se a relação equilibrada e justa que Ben&Jerry’s defende dever existir entre o produto, a comunidade e o negócio.

No “Ben&Jerry’s Dream Job Casting”, os participantes passarão por diversas provas onde será avaliada a sua criatividade, envolvimento com a marca e conhecimento sobre a mesma, assim como a sua paixão pelos gelados.

Ler mais: http://www.dinheirovivo.pt/Emprego/Artigo/CIECO102947.html?page=0

Sem comentários:

Enviar um comentário