quarta-feira, 24 de abril de 2013

Arquitectura, engenharia, construção: estas 20 empresas estão a contratar

 

engenhariaNa Europa, é um dos sectores mais afectados pela crise, mas no resto do mundo continua a empregar milhares de pessoas todos os dias. Estas são as maiores empresas do sector da construção e alguns dos ateliers mais conceituados que procuram engenheiros e arquitetos para trabalhar em várias partes do mundo.

1. Vinci
Entre lugares para estagiários, engenheiros, arquitetos e comerciais, somam quase mil ofertas de trabalho em aberto. A maioria está na Europa, mas existem mais de 50 vagas em África e outras, em menor número, nos restantes continentes. (veja aqui)

2. Skanska

O grupo escandinavo Skanska divide as vagas de emprego que tem disponíveis por idioma de trabalho. De momento não existe nenhuma em português, mas muitas centenas em inglês, espanhol, checo, finlandês, norueguês ou sueco. (veja aqui)

3. SOM
O estúdio norte-americano Skidmore, Owings and Merrill procura arquitetos e engenheiros para projetos em Nova Iorque, Chicago, Los Angeles e Shangai. (veja aqui)

4. Atkins
O grupo Atkins tem mais de 100 ofertas de trabalho nas operações do sector de construção em todos os continentes. Estas, bem como todas as relativas a outros sectores são encontradas aqui.

5. Morgan Sindall
O grupo de construção britânico Morgan Sindall tem 46 vagas de emprego para todo o tipo de postos. A maioria dos projetos está em cidades do Reino Unido. (veja aqui)

6. Cornhouse Consulting
A Cornhouse Consulting atua em vários sectores na Arábia Saudita. Neste momento, a maioria das vagas de emprego são para engenheiros e arquitetos em projetos na cidade de Riade. (veja aqui)

7. Hochtief
Entre outras ofertas, a construtora alemã Hochtief procura estagiários da área de arquitetura e engenharia interessados em participar num projeto em Doha, no Qatar. (veja aqui)

Ler mais: http://www.dinheirovivo.pt/Emprego/Artigo/CIECO142850.html?page=0

Sem comentários:

Enviar um comentário