sexta-feira, 26 de abril de 2013

Facebook, Instagram, Apple: estas vinte empresas estão a contratar

Para trabalhar numa gigante tecnológica não tem de mudar-se para Silicon Valley. Estas empresas contratam por todo o mundo, e com o crescimento do mercado brasileiro procuram cada vez mais profissionais de língua portuguesa. Pode candidatar-se às milhares de vagas de emprego através destes sites.
 
1.Google
Na Europa, a maioria dos lugares está na Irlanda mas há vagas espalhadas por todos os continentes. Há mais de 30 anúncios que referem o português como indispensável ou uma mais-valia.

2. Facebook
A empresa de Mark Zuckerberg contrata ao ritmo do seu crescimento. Um dos escritórios com mais vagas disponíveis é o de São Paulo, no Brasil.

3. Instagram
A equipa é pequena, mas procura novos colaboradores, principalmente engenheiros, para trabalhar na sede do instagram em Menlo Park, California.

4. Microsoft
Entre as milhares de vagas de emprego na gigante Microsoft há uma para sénior manager, em Lisboa. Lá fora, também pedem o idioma português para trabalhar no México, em São Paulo ou em Madrid. Veja aqui todas as oportunidades.

5. Apple
A Apple mostra mais de 600 ofertas de emprego para trabalhar em todas as áreas, desde posições comerciais a designers. Para a equipa no Brasil estão a precisar de mais 25 pessoas.

6. Adobe
Na página de carreiras internacionais da Adobe (exclui os Estados Unidos) há 73 anúncios de emprego. Entre os últimas ofertas estão lugares em Bucareste, Beijing e Basel.

in http://www.dinheirovivo.pt/Emprego/Artigo/CIECO143612.html

Sem comentários:

Enviar um comentário