terça-feira, 9 de abril de 2013

Emirates Airlines volta a recrutar este mês em Portugal

Interessados podem candidatar-se online e comparecer nos Open Days, dia 13 no Porto ou dia 20 em Lisboa

EmiratesA Emirates volta a recrutar em Portugal este mês, com dois Open Days: dia 13 no Porto e dia 20 em Lisboa. Os interessados podem inscrever-se previamente no site da companhia, e nos dias marcados, basta comparecer.

O processo de recrutamento começa com a candidatura dos interessados, online ou no Open Day, «uma sessão de informação para lhe dar a oportunidade de descobrir como é trabalhar como tripulante de cabine da Emirates», explica a empresa no seu site.

Nestas sessões, pode conhecer a equipa de recrutamento, entregar o seu CV e dar início ao processo. Se cumprir os requisitos necessários, será convidado a participar no processo de avaliação, no mesmo dia ou no dia seguinte. A avaliação inclui um teste de inglês, uma entrevista para avaliar as competências pessoais e uma avaliação psicométrica. As entrevistas finais são normalmente marcadas para o decurso da mesma semana.

Características necessárias

A empresa procura uma equipa «dinâmica, profissional, extrovertida e que se desafie diariamente», porque «são os embaixadores da nossa marca», explica.

Os candidatos têm de ter pelo menos 21 anos e conseguir alcançar uma altura de 2,12 metros, em bicos de pés e de braços no ar. Não são permitidas tatuagens e é exigida boa forma física. A escolaridade mínima é o 12º ano e é exigida fluência em inglês (escrito e falado).

A Emirates valoriza ainda a postura no atendimento aos clientes, pelo que se pede «simpatia, sensibilidade cultural para se adaptar a novos ambientes e pessoas e flexibilidade e motivação para lidar com um horário de trabalho desafiante».

Ler mais: http://www.tvi24.iol.pt/economia---emprego/emirates-recrutamento-vagas-ofertas-open-day-emprego/1437573-6374.html

Sem comentários:

Enviar um comentário