terça-feira, 16 de julho de 2013

Quer trabalhar em África? Esta tecnológica tem 50 vagas

Emprego PHC pretende contratar 50 colaboradores para os escritórios em Lisboa, Porto, Luanda e Maputo. As áreas que estão a contratar são as de development, software testing e suporte.

 

Estas contratações são vistas como mais um passo no caminho de consolidação no mercado português e no mercado externo, tal como explicou Cristina Pescada, diretora de Recursos Humanos da PHC, no comunicado de imprensa da empresa. A PHC pretende disponibilizar as suas soluções especializadas a todos os clientes, quer estejam em Portugal ou não. “Atualmente não está a ser fácil encontrar os perfis e competências adequados às necessidades, nomeadamente na área de desenvolvimento de software para cloud, na qual a PHC está a apostar fortemente”, afirmou.

Cristina Pescada refere ainda que “a aposta em novos profissionais para os nossos escritórios de Lisboa, Porto, Luanda e Maputo visa não só a reforçar uma equipa qualificada, com importantes mais-valias e um profundo conhecimento das plataformas da PHC, mas também a mostrar ao mercado que apostamos no crescimento, na excelência de serviço e numa estratégia de internacionalização que assumimos com naturalidade e confiança”.

A PHC é uma empresa tecnológica de gestão.
No site PHC carreiras é possível encontrar os requisitos para as candidaturas e as vagas disponíveis. As candidaturas podem ser envidas por email ou através do LinkedIn. Estes meios são também válidos para candidaturas espontâneas.

A empresa divulgou, também, um vídeo, no qual vários colaboradores falam da sua experiência na PHC. O vídeo está disponível aqui.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário